"Historinha do Dia"

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Bom dia!  Desejo-te uma semana cheirosa, pois bons aromas alegram o nosso coração, enaltecem a sutiliza e nos trazem boas recordações, além de despertar novas emoções e promover expectativas.

Veja se você concorda comigo... 

Existem pessoas que passam pelas nossas vidas e sem esforço, conquistam nossos corações, nos tocam com tamanha delicadeza que despertam de nossos olhos uma fiel admiração. Assim é o Pastor Ricardo Monteiro.  Antes mesmo de conhecê-lo pessoalmente já era abençoada pelas suas orações e testemunho, e quando enfim o encontrei e convivi,  tive que declarar: Ele de fato parece com Jesus! E hoje vou compartilhar com vocês uma das cartas abençoadas que recebi dele, qual trouxe conforto e refrigério ao meu coração. 





“Nossa “historinha do dia” de hoje eu a li  num livro de Max Lucado. Falou MUITO ao meu coração. Confio que o mesmo vai acontecer com você!

Em 1989 o terremoto que estremeceu a Armênia durou apenas  quatro  minutos, tempo suficiente para arrastar a nação matando trinta mil pessoas. Logo que cessou o tremor da terra, um pai correu para a escola primaria a fim de resgatar seu filho. Para surpresa  sua, o prédio desabara, nivelando-se ao solo.
Observando aquele monte de tijolos, pedras e ferros retorcidos, lembrou-se de uma promessa que fizera ao filho: “Aconteça o que acontecer, estarei sempre perto de você”. Impulsionado pelo que dissera, localizou a area onde ficava a sala de aula e começou a remover os escombros. Vários pais chegaram chorando por seus filhos. “ Tarde de mais”, diziam. “Eles estão mortos. Nada  mais pode ser feito”.  Até mesmo a policia o desencorajou a prosseguir. Mas o pai prosseguiu na busca Escavou oito, dezesseis, trinta e duas, trinta e seis horas. As mãos sangravam, ficou exausto, mas não desistiu. Finalmente, depois de trinta e oito horas exaustivas de trabalho, ele afastou uma grande viga de concreto e começou a chamar por seu filho:” Arman! Arman!”. Do meio dos escombros, seu filho respondeu: “Papai, estou aqui!”. E o menino acrescentou uma frase que soou aos ouvidos do pai como a mais preciosa de todas: “ Eu falei aos outros meninos que não se preocupassem. Falei-lhes que se você estivesse vivo, você viria me salvar, e que, depois que eu fosse encontrado, eles também seriam salvos. Você havia prometido para mim: Aconteça o que acontecer, estarei sempre perto de você!”.
Filhos, o Senhor Jesus também nos fez a mesma promessa daquele pai armênio: “Eis que estou convosco TODOS os dias”. A Terra poderá tremer, e o nosso mundo desabar...todavia, Ele jamais nos deixará!
nEle  Pr. Ricardo”

“[...] Não te deixarei, nem te desampararei.Hebreus 13. 15b

E encerro o meu post de hoje com a musica " Vem me socorrer" Da banda Palavrantiga. 


Um forte abraço 
Karina do Carmo

2 comentários:

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions