Guarde a sua fé!

quarta-feira, 11 de setembro de 2013



Na segunda-feira 09/09/2013, o Brasil acordou com a notícia da morte de um "astro" da música brasileira, o Champignon. Ele cometeu suicídio.
Em um site de notícias li o seguinte:


"Ao G1, Champignon falou sobre as mortes no dia 6 de maio. "Os dois perderam a fé. Quando perdem a fé, perdem a vontade de viver. Foi mais um dia muito triste", disse o baixista. "Eu acho que as pessoas, em algum momento da vida, perdem a fé. Independentemente se morrem por droga, ou enforcadas. Se perdem a vida sem culpa de ninguém, acredito que em algum momento perderam a fé", acrescentou."

Ele falava de amigos da banda Charlie Brown Júnior, o qual também fazia parte, que haviam se matado.

O pastor da igreja que congrego costuma dizer: "Não podemos ter fé na fé. Devemos ter fé em Deus". Isso sempre me chamou a atenção. Ouvimos muitas pessoas falando: tenha fé! ou, que possuem fé! Mas essa fé significa apenas esperança, expectativa, confiança tudo por si mesmo, ou força do destino.
Mas a nossa fé está baseada em Jesus Cristo. Que Ele é o Filho de Deus, nasceu de uma virgem, viveu em forma humana, morreu e ressuscitou!
A nossa fé está alicerçada em um Deus que TUDO PODE!


Nóós, que cremos na salvação em Jesus Cristo, esperamos que a nossas últimas palavras sejam:
Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. 2 Timóteo 4:7

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions