Escolha sempre o amor!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Quero compartilhar o que o amor me ensinou e me ensina...
E eu aprendi isso, na minha caminhada de 21 anos, conhecendo o AMOR.
Já conheci todos os tipos, EROS, AGHAPE, FHILEO.
Amor de família, amor de amigos, amor a Deus, amor a namorados e amor ao meu (futuro) marido...
Eu amo o AMOR! Amo falar do amor, amo ler sobre o amor, receber amor, sentir amor.
Amor faz bem!
Mas, como ele me dá lições...
E se tem algo que ele me ensinou foi: Rebeca, eu (amor) sou uma ESCOLHA!
ESCOLHA...
ESCOLHA???
Sim... fácil neh? Eu escolho amar e o mundo fica perfeito! Não...
Escolha não rima com consequencia, mas as duas andam juntas....e como andam! Escolher não é fácil, a consequencia é pior ainda!
Por isso, o amor é um paradoxo, fácil e difícil.
Talvez pronunciar seja fácil... palavra pequena, popular, sem acentos ou pontuações... Mas não esqueci as entrelinhas... esqueci que o tamanho da palavra é o contrario do tamanho da responsabilidade que traz consigo...
Por isso, repito as palavras da Martha Mirthes: "Sente-se e ouça: EU TE AMO, NÃO DIZ TUDO!”
Amor não rima com palavras, amor não é só uma palavra... é um mandamento, é uma ordem, é atitude!
Então, quando eu digo a alguém, eu te amo, por traz preciso dizer e viver: Eu escolho todos os dias você. Eu escolho todos os dias você. Eu escolho você. Eu quero você. Eu sempre vou querer você. Eu preciso sempre querer escolher você. Eu te amo e por isso eu vou me sacrificar por você, vou ser sincero a você, leal, franco. Só eu e você. Eu pra você. Você pra mim!
Porque só o amor avisa quando tem casca de feijão no nosso dente.
Porque só o amor é capaz de não conjugar os verbos no passado... sempre presente.
EU AMO
EU QUERO
EU FAÇO
EU ESTOU
EU SOU
E consigo carrega o futuro...constrói o futuro.
O amor tem essa habilidade, de não olhar pra trás, não porque não pode, ele pode, mas porque ele escolhe.
O amor se dá chances, vive de oportunidades. Vive de agora.

Ele não se interessa no que não é bom. Ele não se deixa levar pelos maus costumes. O amor torce pelo bem... o amor torce pelo amor e ponto final!

Por isso eu penso: Tenho a escolha de querer amar ou não.
Bonito, feio, gordo, magro, roncador, careta ou chato.
O amor torna as pessoas perfeitas.
O amor encobre uma multidão de erros.
O amor é perfeito!
Deus é perfeito!
Deus é amor!
Somos filhos do amor, somos filhos de Deus.
Temos a capacidade de Amar.
Temos o direito de escolher.
Podemos escolher.
CORAGEM!
Podemos ter medo de tudo, menos de AMAR.
Não tenha medo de se entregar. Se apaixonar.
Se disserem que é fogo de palha, nunca deixem a palha acabar.
Invistam-se.
Conversem- se.
Descubram-se.
Doem-se.
Vivam-se.
Conheçam-se.
Perdoem-se.

Recomecem!

Ou então, não! É uma escolha!

E felicidade tem haver com escolha também! Sabe, vão viver, aproveitar, coloquem pra fora os desejos escondidos, as perguntas não feitas, vivam o tempo perdido. RENASÇAM!

Que agora surja uma amizade verdadeira. Que o silencio acabe. Que sorrisos brotem. Que sonhos nasçam. Que haja vida. Companheirismo, carinho, paixão arrebatadora. A morte não tem poder, Jesus pode ressuscitar.


Por isso: Fale agora ou cale-se para sempre!
Ame agora ou cale-se para sempre!
Escolha agora e viva para sempre!
Queira agora ou nunca mais!

Escolha é presente, não é passado ou futuro!
Aproveite esse segundo e sejam felizes!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions