Marcha para Jesus 2012

quinta-feira, 7 de junho de 2012


Marcha para Jesus 2012, um dos maiores eventos evangélicos do país, vai acontecer no centro da cidade de Ilhéus, no dia 30 de junho. É esperado um público de mais de 5 mil pessoas, que juntos irão adorar ao Senhor e proclamar a mensagem do Evangelho com muito louvor e alegria, independente de denominação.
O evento começará às 14h, com saída do Estacionamento da Praça Dom Eduardo (em ao frente ao Vesúvio) seguindo até a Concha Acústica na Avenida Soares Lopes. O encerramento contará com uma palavra de fé e ousadia do pastor Roberto Cerqueira, presidente do Associação dos Ministros Evangélicos de Ilhéus (AMEI) e responsável pela marcha deste ano.

Segundo a organização do evento a Marcha para Jesus 2012 contará com 1 trio elétrico, além de cantores e grupos gospel, como: Marcados por Cristo, Ministério Sacerdócio, Ministério Getsêmani de Adoração e muito mais. No palco da Concha Acústica teremos a presença do cantor Pierre Onassis.

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions