Show Forró Shalom

terça-feira, 24 de julho de 2012



FOTOS
CLIQUE AQUI

Após cinco anos sem lançar um álbum de DVD, finalmente a banda SHALOM quebra o jejum, e lança o projeto de gravação do DVD, comemorando 20 anos de história.

Depois do sucesso da gravação do DVD de 2007, gravado em Salvador, contando com uma belíssima estrutura, em um dos melhores espaços de shows da capital baiana, e ainda com participações de Ilustres celebridades no nosso DVD, tais como; Ascelino Popó (ex. Campeão Mundial de boxe), João Henrique (Prefeito de salvador-BA). Muitos artistas,políticos,empresários,fizeram questão de estar presente e participar entre as mais de 35 mil pessoas que estavam presentes no evento.

Atualmente viajando pelo Brasil, com a turnê do CD Meu grande Herói,levando a palavra de esperança e renovo,usando a música como ferramenta de transformação, de exposição da palavra de Jesus Cristo. O resultado desse processo é refletido na quantidade de pessoas que acompanham cada apresentação da banda,e a quantidade de CDs e DVDs vendidos.A juventude também garante aos músicos a chance de se arriscar e ousar profissionalmente,tocando ritmos atualizados,no melhor da nossa cultura.

Desta vez a cidade escolhida para receber o projeto, foi à cidade de Itabuna da Bahia. Por ser a terra natal da banda,muitos integrantes são nascidos e domiciliados na cidade.Uma cidade prospera,de comercio forte,culturalmente desenvolvida.Com uma grande massa evangélica na população.Muitos amigos,Familiares,fãs,nos motivaram a escolher a cidade como sede deste projeto .

Após dois anos pesquisando todos os prós e contras, resolvemos lançar o projeto da festa que terá a marca da irreverência do ritmo de forró. Para este evento em Itabuna, estamos montando uma Mega produção com Palco e cenário pantográfico, sonorização e Iluminação (empresas destacada entre as melhores do País) geradores, WC químicos, Praça de Alimentação, Camarotes, seguranças. Uma super estrutura que será garantida por cerca de 150 profissionais,que estão contratados direta e indiretamente para o evento.Tudo para resumir o que ao longo desses 20 anos,estamos levando aos quatro cantos do país,em uma missão de evangelismo e adoração.

Não se trata de um evento de bandeira religiosa, mas de um evento de culto a Deus, e também uma opção de lazer e entretenimento feito e voltado à Família, à reunião de amigos, a ouvir, dançar e curtir musica alegres de letras e melodias que trazem reflexão e melhoria na auto-estima de Jovens, adultos e crianças.Fontedo artigo: Radar Cristão

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions