JESUS AQUI?! CADÊ?!

terça-feira, 12 de março de 2013


Você já percebeu a importância que damos para visão? Alguns dizem que nossos olhos são as janelas de nossa alma e através deles lemos e somos lidos pelo mundo. Certamente nossas “lentes de contato com o mundo” são um dos sentidos mais importantes que possuímos e nossa necessidade de ver é ilimitada. Mas, quando o assunto é a fé essa busca por enxergar com os olhos do corpo físico, muitas vezes atrapalha o desenvolvimento do nosso olhar espiritual.
Não sei você, mas se alguém me falasse que esta “vendo” Jesus e eu não conseguisse enxergar também ficaria muito decepcionada, afinal se alguém consegue porque eu não posso? Certa vez, do nada um amigo me disse: Jesus mandou lhe dizer que você vai encontrar o que você procura. Como minha busca era um encontro real, concreto e visual com Ele, eu quase não fechei os olhos nas 24h seguintes, acreditando que de fato eu teria o encontro profetizado por uma pessoa muito especial, que certamente acreditou que suas palavras me fariam bem.
Na verdade, essa afirmação gerou em mim uma expectativa gigantesca, pois eu esperava (e ainda espero) por uma conversa com Deus. Ver sua face ou a de um anjo seria algo que me inundaria de certezas sem possibilidade de dúvidas, e quando alguém ou alguma situação me questionasse sobre a validade de minha fé, eu prontamente responderia: eu vi com esses olhos que um dia a terra vai saborear, meu bem!
Vai ver o problema esta justamente nos “olhos que a terra um dia vai saborear”, afinal a fé representa a certeza das coisas que não vemos e acreditamos independente de qualquer coisa.  O que os olhos da carne não conseguem ver, os olhos espirituais podem captar a partir do momento em que entregarmos TUDO nas mãos de Jesus Cristo. Eu ainda não vejo, com nenhum dos meus “olhos”, mas em algumas situações eu tenho certeza que Ele esta ao meu lado.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions