QG17- Jovem, cadê a sua força?

quinta-feira, 11 de julho de 2013



“Eu, vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o maligno.”
Deus nos enche de força para mudar a nossa geração, não a força carnal, mas a força espiritual que nos capacita a ter uma vida santa e feliz.
Fico impressionada com a história de Davi, ele era o menor da sua casa e venceu, não pela sua força, mas pela força de Deus.
Em I Samuel 17:12-58, relata que Jessé pediu para o seu filho Davi levar mantimentos aos seus três irmãos mais velhos na guerra. Ao ouvir as palavras do gigante Golias desafiar o povo, o exército de Israel temeu, porém Davi manteve a sua força no Senhor e decidiu lutar. Como muitos sabem, ele VENCEU!
Que sejamos como Davi, que as palavras e os obstáculos, não nos faça desistir, que venhamos nos manter firmes e constantes na batalha com a força que Deus nos deu.
Existe uma força em nós, basta você acreditar que Deus já te capacitou para viver os sonhos d’Ele!
Na paz d’Aquele que nos faz forte.

Por Silvana Ferreira, do Rio de Janeiro =D



2 comentários:

  1. Amém! Ás vezes nos achamos tão pequenos diante das circunstâncias, que esquecemos que Deus é maior do que os nossos problemas. Como diz no versículo "e já vencestes o maligno", não está dizendo que venceremos, mas que já vencemos. Glória a Deus. (:

    ResponderExcluir

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions