Quando eu mais quero chorar...

quarta-feira, 10 de julho de 2013





E então, o que você faria?

Em momentos de dor, aflição, raiva, sensibilidade, o que você costuma fazer? Se entregar a esses sentimentos e fazer aquilo que sua razão pede? Desabafar nas redes sociais? Se fechar pro mundo e regar a sua dor? Não acredito que essas sejam as melhores opções.

Existe um Deus que é maravilhoso. Além de nos fazer um cafuné, de nos abraçar, e nos acalmar, Ele providencia tudo para o nosso bem. Portanto,  não há razão perder a razão. Também, não há razão para acreditar em todas as razões. O que te aconselho é fechar os olhos e confiar em Deus.

Apegue-se aos versículos que trazem fé, esperança, consolo.

Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.
Salmos 121:1-2

O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará. Salmo 23:1

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Hebreus 11:1

Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. 1 Pedro 5:7

Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos. Filipenses 4:4

Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.
 
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.
Filipenses 4:6-7


 A convicção de que Deus está conosco nos dá paz, ainda que tudo seja treva. Ainda que o caminho seja doloroso, injusto, quando o Senhor está conosco, tudo fica bem. Ainda que não saibamos como tudo vai ser resolvido, podemos confiar. Basta que Ele esteja no controle.
Ainda que a estrada seja amarga, ele nos faz sentir o gosto de brigadeiro!
Ele nos faz ver tudo de uma forma diferente.
Ele nos ensina a prosseguir.


Portanto, quando eu mais quero chorar... tudo o que me resta é sorrir!

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions