Um infinito limitado pelo tempo

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Oi Gente!! ^.^  vim postar o meu terceiro texto. Espero em Deus que as minhas publicações estejam abençoando a sua vida e desejo de todo coração que as minhas reflexões e experiências possam te levar ao entendimento de que Deus é vivo e se move.

Hoje aqui em minha cidade o dia está nublado e chuvoso,  um clima perfeito pra ficar debaixo do edredom, assistir filme, comer chocolate...rsrs Só que não, acordei as 6:30h  e já fiz bastante coisa e entre uma coisa e outra lembrei que hoje é o meu dia aqui no O (In)dizível!  

Vou compartilhar com vocês um texto bíblico, uma poesia que fiz num dia como o de hoje, nublado e chuvoso, e uma música que canto de olhos fechados para ler as palavras e sentir o seu gosto. Sinta Deus se mover... Até a próxima segunda, um abraço. 



“Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas” Provérbios 3: 6  

UM INFINITO LIMITADO PELO TEMPO

Existem dias que você quer ser descrito, percebido, e deseja a sensibilidade.
Existem dias que você abraça a discrição e deseja a invisibilidade.
Há momentos que a escolha é calar-se para dominar-se.
Há escolhas que te fazem ser sendo quem decidiu tornar-se.
Existem pessoas que te olham, outras que te enxergam, e outras pessoas tentam te descrever...
Existem pessoas que te tocam, e se importam; e fazem valer a pena, e outras que, servem para te mostrar que nem tudo é fácil.
Sempre há uma canção...
Sempre há mudança de estação.
Existem períodos que as flores não brotam.
Existe o tempo das sementes, das chuvas, das secas, das vidas presentes, dos abraços ausentes, da correria, da rotina, da ousadia...
Dias turbulentos, estranhos, confusos, quem se ausentou deles?
Recolho-me...
E irei fechar os olhos, sempre alimentado à esperança do amor que vive em mim, que me envolve.
Oro, pra que as palavras eu sempre saiba usar, e que havendo erradas interpretações, minhas ações demonstre:
Sou semente,
Sou barro,
Sou casa,
Sou um infinito limitado pelo tempo.

Karina do Carmo





0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions