QG21 - 1+1‏

quinta-feira, 5 de setembro de 2013


Quanto é 1+1? A resposta é tão fácil que até eu respondo automaticamente. 1+1 é igual a 2.
Em um relacionamento, é necessário que o casal construa uma intimidade. Isso não acontece do dia para a noite, ao contrário, é uma luta diária.
Assim como nos relacionamentos requer intimidade entre o casal, o nosso relacionamento com Deus também requer intimidade e uma busca constante.
E o que o 1+1 tem a ver com isso? Simples. Ore, estude a Bíblia, tenha comunhão entre os irmãos, ou seja, construa o seu relacionamento com o Senhor todos os dias e uma hora 1+1 será igual a 2. 
Siga a regra do 1+1=2 e você terá intimidade com Papai.
"Ó Deus, tu és o meu Deus, eu te busco intensamente; a minha alma tem sede de ti! Todo o meu ser anseia por ti, numa terra seca, exausta e sem água." (Salmo 63:1)

Por: Lilian Menezes



0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions