Só saiu perfumado! - RSP 08

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Refletir Segundo a Palavra - RSP 08
Me perdoe a falta de humildade, mas eu sou cheiroso!(risos) Amo andar bem perfumado, e recebo inúmeros elogios pelos ons perfumes que uso. Pra mim o melhor perfume é dolce gabbana pour homme. Ele é um frutal amadeirado, com notas de laranja, bergamota, limão, tangerina, lavanda, sândalo e cedro. O perfume exalá um aroma que todos notam quando você passa e a pergunta é a seguinte: Que perfume é esse? Eu normalmente nunca falo quais são os perfumes que uso, pois não gosto de mais pessoas usando o mesmo perfume que eu uso, mesmo sabendo que o merfume se adequa a pele de cada pessoa.


O fato é que perfume bom chama a atenção e deixa o seu rastro, a sua marca em qualquer lugar. Ninguém quer um perfume que não tenha cheiro.



A bíblia nos fala em 2 Coríntios 2.14 e 15 que:

"E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento.Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem."
  • Nós temos exalado qual perfume para as pessoas?
  • Elas têm notado em nós o bom perfume que é Cristo Jesus?
  • Sempre que saímos temos usado o bom perfume que são as novas de salvação?










Shalom Adonai,
Gustavo Pestana
Reflexões anteriores:

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions