Por que está tão sério?

quarta-feira, 22 de junho de 2011

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiksXw6JOUZR4vCQoeTFIJ7fRqo5fr1Y2cEgCdI3Ghujh2cDaF6TvBfeSjB2crzzgEudHSeS05B3TvW3H3iF7-hSgMmowteCTHqpxHL2xhfC8GqrhBLjdodk0B1VFwvlstwSLhKpJgvZw/s1600/64199-e795d4-400-415_large.jpg

Tanta coisa acontece com a gente, e muitas vezes damos mais importância as coisas que não são boas, já ouvi tantas vezes a frase "isso estragou meu dia!" mas um dia é muito precioso para ser deixado de lado. Deus nos deu a vida para que ela seja abundante, ou seja, feliz em tudo.

Charles Chaplin falou sobre isso:

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."

O ruim de uma frase como esta, popular e repetida tantas vezes, é que aos poucos perde a essência, lemos e fica por isso mesmo, palavras tão sábias, sobre vidas, preciosas. Não deixe a vida passar e muito menos "deixe a vida te levar" ela passa rápido e pode te levar a um lugar que você não queira estar.
O nome deste blog diz muito sobre o que penso : Não basta existir.
Há tempo para tudo nesta vida -eclesiastes3- então não se preocupe tanto com o que há de vir e principalmente com o que já passou, se não podemos mudar o passado, não devemos viver nele, quando você se der conta, seu presente que deveria ser vivido, já passou, o futuro que você temia, chegou, e a vida vira um ciclo de sonhos não vividos. Só temos uma vida e todo dia é único, sinta a perfeição da vida e do amor de Deus.
Momentos infelizes são normais, até Jesus chorou, ninguém é de ferro, só não permita uma vida infeliz, permita-se ser feliz, rir de bobagens, aprender coisas novas, esquecer a pressão dos estudos pra ficar horas escutando música, sair com pessoas queridas, tomas um banho com tudo o que tem direito, fazer um corte de cabelo que você nunca teve coragem de fazer (ele cresce de novo,rs), comer muito chocolate de vez em quando, cantar com toda a sua voz, experimentar uma comida que você nunca comeu por preconceito, ignorar os problemas de vez em quando, ele não será para sempre.

E lembre-se sempre, Deus sempre está conosco, Ele não daria uma vida e consciência para nós se a vida não pudesse ser boa! Deus nos dá a oportunidade de uma vida boa com coisas reais , e que não são passageiras nem prejudiciais, e o melhor de tudo que só Ele pode nos dar, além de oportunidades para uma vida boa, depois dela ( na terra) só ELE pode nos dá a vida eterna e simplesmente feliz nos céus, APENAS ELE, SEM EXCESÕES. João 3:16

Dani Almeida.
Fonte: http://naobastaexistir.blogspot.com/
.

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions