ADHONEP RESSURGE COM NOVOS EMPRESÁRIOS EM ILHÉUS

domingo, 24 de julho de 2011


O Capítulo de Ilhéus da Adhonep (Associação de Homens de Negócios) realizou no Hotel Aldeia da Praia, a sua primeira reunião jantar e posse da nova diretoria que agora é presidida pelo competente e dinâmico jovem advogado, Frederico Vésper.

As duas maiores surpresas do evento ficaram por conta do excelente palestrante da noite e da quantidade de pessoas que estiveram prestigiando o acontecimento.

Além dos associados da própria Adhonep de Ilhéus, vieram convidados de outras cidades, como Itabuna, Camacan e Canavieiras.

O novo presidente Frederico, ao abrir a sessão, disse da sua imensa alegria em poder participar daquele momento, ao lado de pessoas tão importantes, conforme a tradição da Adhonep, o encontro é precedido de jantar completo, com entradas, pratos quentes e sobremesas, para em seguida ouvir os testemunhos e relatos do convidado especial da noite.

O convidado Paulo Roberto Iunes, empresário bem sucedido e atualmente radicado em Orlando/EUA, que de maneira brilhante ofereceu a todos o testemunho vivo de sua trajetória de vida, com graças e bênçãos, frutos da sua confiança inabalável no Senhor Jesus.

Vésper, juntamente com sua nova diretoria empossa na ocasião, pretende dinamizar e resgatar o movimento em Ilhéus entre as mais diversas lideranças, empresários e profissionais liberais.


Fonte: http://www.otabuleiro.com.br/blog/?p=11111

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions