Abra os olhos!

quarta-feira, 23 de outubro de 2013



E de repente você sente como se o seu corpo congelasse e sua mente não parasse de trabalhar. Os carros correm, as pessoas falam, e você, estagnado, apenas sente tudo girando ao seu redor.

Tem dias que você tem vontade de dizer tantas coisas, que o mais saudável é calar-se.

Há momentos em que nada parece dar certo, e o que nos refrigera é saber que Deus está conosco.

Sim, o simples fato de reconhecer a presença de Deus em nossas vidas faz surgir um arco-íris com cores em neon em nossos dias nublados.

A gente não sabe o que fazer, não vê solução para os nossos problemas, mas temos certeza de que não estamos desamparados. Vai dar tudo certo, só não sabemos quando, nem como. Mas vai dar.

Hoje pela manhã, minha filha estava em um sono conturbado. Pelos olhinhos pesados era notável que ela ainda queria dormir, mas algo a preocupava. Quando ela abriu um pouco os olhos e viu que eu estava ao seu lado, deu prosseguimento ao seu soninho tranqüilo de antes.

E é assim com a gente e com o Pai. Diante das nossas inquietações, a presença do Senhor nos basta. Quando abrimos os nossos olhinhos e sabemos que Ele está ali, não importa a tempestade, a fome, o mar diante de nós. Temos certeza: Ele vai dar um jeito, afinal, Ele é DEUS, e esse DEUS nos AMA!


Portanto, não deixe as aflições perturbarem o seu ser. No meio deste “sono conturbado” abra os seus “olhos” e “veja” o Senhor ao seu lado.


0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions