Pensamento

segunda-feira, 18 de julho de 2011




Olá pessoal, Graça e Paz a todos nessa manhã de segunda-feira tão abençoada!







Após alguns dias ausente do Blog volto hoje então para partilhar rapidamente um pensamento bem particular e interessante que ouvi em uma mensagem no culto de ontem a noite em minha igreja, citado pelo mensageiro da noite num momento em que mencionava alguns aprendizados obtidos por sua avó há cerca de alguns anos atrás, que diz:


"Quem quer, dá um jeito e quem não quer, arranja uma desculpa."


Já pensou na mensagem que traz esse pensamento? Pois é, ontem parei e fiquei fazendo o possível para memoriza-lo e passa-lo adiante pela pertinência que ele tem diante de inúmeras situações que vivenciamos como seres humanos nos diversos momentos da vida. Quantas desculpas damos para os outros, para Deus e até para nós mesmos numa constante tentativa de não investir, lutar ou acreditar em algo que parece difícil aos nossos olhos?


Você já percebeu que quando realmente queremos alguma coisa damos aquele jeitinho? Viramos verdadeiros malabaristas e de uma forma ou de outra acabamos chegando ao objetivo almejado, não é verdade?


Acredito que tal pensamento citado aqui fala por si só, e frente a ele não irei me estender muito. Só compartilhar e deixar Deus trabalhar no seu coração nessa manhã tão linda e abençoada.


Tudo pode começar (ou re-começar) nesse instante... Mas, e você? Está disposto?





Ótima semana a todos vocês queridos.





Atenciosamente,





Chris Albuquerque



0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions