Sexta Missionária 15

sexta-feira, 22 de julho de 2011


Olá Pessoal...

Como estão?

Estou em uma semana corrida por causa da EBF (Escola Bíblica de Férias) onde terminamos a primeira semana de atividades hoje. Tudo ocorreu muito bem, foi uma benção, mas vocês vão saber dela na outra semana, pois hoje quero compartilhar algumas coisas do meu coração, quero falar do que estou sentindo.

Ontem foi um dia muito difícil pra mim, mesmo cansada, trabalhando muito na EBF, passei por uma situação que não esperava e por um grande momento eu achei que a ESPERANÇA HAVIA MORRIDO. Eu me vi profundamente triste e cheguei a acreditar que não tinha mais jeito.
Estou falando de uma pessoa que é minha amiga e que por muito tempo eu tenho TENTADO de alguma forma ajudar, mas sabe quando parece que todos seus planos são frustrados? Foi assim que me senti.

Foi horrível, porque existe aliança, responsabilidade e acima de tudo deve existir amor.

Amor de Deus por mim e amor de mim às pessoas.
No meu coração não havia espaço pra mais nada a não ser a DESESPERANÇA.
A vontade que eu tinha era de falar: EU NÃO CONSIGO, NÃO DOU CONTA DE SER SUA AMIGA. NÃO DÁ PRA MIM!

O engraçado é que o dia da amizade foi dia (20/07) e ontem (21/07) eu estava quase desistindo de uma amizade, porque eu me esqueci de amar. Esqueci de uma frase que sempre repito pra mim mesma:

“QUANTO MAIS EU ME CONHEÇO, MAS APRENDO A TOLERAR OS OUTROS E A ME TOLERAR TAMBÉM.”

Esqueci de que sempre vai haver esperança se ela for semeada. Eu preciso lembrar que sou um MILAGRE DE DEUS e que sim, eucreioemmilagres.com(rs) e por isso creio que somente Ele pode fazer o impossível.

E depois de um tempo pensando e pensando eu entendi.... É PRECISO AMAR!

SOMENTE O AMOR TEM O PODER DE MUDAR TUDO, SOMENTE AMANDO A ESPERANÇA VAI SER SEMEADA, SOMENTE SE A TERRA DO MEU CORAÇÃO ESTIVER ARADA COM AMOR, REGADA COM AMOR E CULTIVADA SEMPRE COM AMOR.

É O AMOR DE DEUS QUE NOS AJUDA A PROSSEGUIR, CERTOS DE QUE, EU VIM PARA TRAZER A ESPERANÇA E VIVER ESSA ESPERANÇA.
CRISTO EM MIM, A ESPERANÇA DA GLÓRIA.

Graças a Deus que Ele me relembrou isso, graças a Deus que tudo está bem, graças a Deus que Ele mesmo fez e não eu e por isso eu me alegro muito mais. Ele hoje me mostrou que a terra está pronta para ser cultivada. E assim vamos caminhando na certeza que ao cheiro das águas brotará, como planta nova florescerá, seus ramos se renovarão, não cessarão os seus frutos e viverá....





Um grande abraço a todos...
fiquem com Deus

Rebeca Marinho

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions