Sexta Missionária 17

sexta-feira, 5 de agosto de 2011


Olá pessoal! Como estão?
Hoje vou falar sobre a segunda semana de EBF (Escola Bíblica de Férias) que aconteceu do dia 25 ao 29 de julho.
Essa semana foi bem mais tranqüila pois trabalhamos juntos a uma equipe do Brasil que veio do Recife com o projeto João3:16. Sob a direção do pastor Alan, uma equipe de 10 pessoas nos ajudou e trouxe do Brasil toda a EBF montada, com o tema A descoberta de um tesouro perdido.
Todos os dias fazíamos um teatrinho, eu fui uma das piratas, meu nome era Marujo Deixa-pra-mais-tarde e minha função era fazer com que o menino que esteja a estudar um mapa para encontrar o tesouro (a Bíblia) colocasse em primeiro lugar as suas obrigações, o sono e deixasse sempre pra depois a procura pelo tesouro.

Foi um desafio e tanto para mim, encenar não é minha praia, mas, consegui (confesso que quase chorei). Teve o Senhor Pecado, Almirante incredulidade, Capitão Não-posso, Senhor das trevas e Senhor da Luz.
Foi muito interessante. Não só as crianças aprenderam, mas falou muito comigo também e como me vi na vida daquele menino. Quantas vezes, o pecado, a falta de fé, a incapacidade nos tiram do alvo e nos impedem de encontrar e estar com o maior tesouro que existe.

Assistimos filmes juntos, aprendemos novas musicas, aprendemos com a equipe e também vi os frutos da primeira semana.
Foi uma semana muito boa! Cada lição tinha haver com a importância da palavra de Deus e como ela mudou a vida de alguém ou do povo na época. Falamos de Josias, Jeremias, Daniel e outros.
Enfim, terminamos na sexta, entregamos os certificados, fizemos as apresentações de cada turma e já sentia o gostinho de saudade. No domingo as crianças apresentaram no culto e fechamos com chave de outro esse tempo!


Agora, estamos nos preparando para a nova EBF. Acontecerá do dia 5 a 7 de agosto.
Ah! Vem novidades por aí, só não posso contar ainda...rs


Mais fotos:

DEUS ABENÇOE
SAUDADE DO NOSSO BRASIL!!!
Rebeca Marinho Simões.

------------------------
Eu, Gustavo, Pedi a Rebeca os dados da conta dela, pois creio que podemos abençoar a igreja de Buno 1 com ofertas missionárias. Oro pra que o seu coração sinta-se nesta obra e contribua.
Shalom sobre vocês!

Ag: 0595-9
C/C: 19582-0
Banco do Brasil
Rebeca Marinho Simões

MAIS POSTS DE REBECA?
CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions