Em um relacionamento sério com: Deus

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

‘Você que quer tanto estar “Em um relacionamento sério” que tal estar “em um relacionamento sério com Deus” ????’

Enquanto muitas pessoas buscam um relacionamento sério, esquecem-se de buscar um relacionamento sério com Deus.

Quem tá solteiro quer namorar e acaba buscando um relacionamento com alguém, quando esquece de buscar um relacionamento com Deus.

Mas o relacionamento que devemos ter com Deus não é qualquer relacionamento. Um relacionamento mais ou menos.

É um relacionamento sério.
  
Passar tempo com Ele todos os dias.

Quando você está em um relacionamento, você quer passar o máximo de tempo com a pessoa. Mas você quer tanto ter alguém ao seu lado, mas esquece do mais importante: Deus.
Sem Ele, nada faz sentido.

Eu gosto muito de uma frase que o Fernando Ortega, fala: “Antes de querer um relacionamento com alguém, tenha um relacionamento com Deus.”

E se você parar pra pensar, essa frase faz todo o sentido.

E hoje, eu te pergunto: com quem você quer ter um relacionamento sério?

Como está o seu relacionamento com Deus? Mais ou menos?

Experimente um relacionamento de verdade com Criador. Chame-O de Pai.  Aprenda sobre Ele, passando tempo com Ele, em oração, devocional, leitura da Palavra, jejum; passe tempo com Ele louvando-O através das músicas, mas principalmente, louve-O com a sua vida!

E quem sabe, você pode falar as palavras de Jó:

”Antes eu Te conhecia só por ouvir falar, mas agora eu te vejo com os meus próprios olhos.” Jó 42:5


Com amor
Pati Geiger


Meu twitter: @patigeiger
Meu blog: Ideias no forno



Artigo postado no blog Eu Escolhi Esperar, no dia 28/11/11. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions