"Uma vareta poderia encaixar-se perfeitamente num buraco, ou uma pedra num vão, por mero acaso. Mas uma chave e uma fechadura são ambas complexas. E se uma chave se encaixa numa fechadura, você sabe que se trata da chave certa." Chesterton
Essa citação tem feito morada no perfil do meu Orkut há muito tempo eu só pensava no amor, hoje, sei que posso pensar em tudo o que envolve a minha vida... enfim, quando nós temos um molho de chaves e não sabemos qual chave que abre, tentamos de uma em uma até chegar na certa. O problema todo ai está no desgaste que temos até encontra-la.
Mas se você sabe qual chave abre aquela fechadura, pode ter um milhão de chaves o seu redor, você vai na certa!
E se a chave fosse você? E as fechaduras fossem a áreas da sua vida. Você tem aberto as portas certas ou tem tentando abrir qualquer porta com sua chave. Queremos tanto ser cantor, mas a porta certa é a evangelização; queremos tanto o gatinho da novela, mas a porta certa é aquele rapaz não tao gatinho, mas cheio de amor e de unção; queremos tanto dinheiro, sem saber que melhor é a comunhão e o partir do pão; queremos tanto o mundo, mas esquecemos que a porta certa é Jesus.
Cuidado para que sua chave não quebre ou estrague por tanto tentar abrir portas erradas... é tão simples saber que tem que ENCAIXAR, tem que ser perfeito, tem que ser feito sob medida...
O que o Senhor tem pra sua vida, é pra você, do seu tamanho, de forma que não falta nem sobra!
A bênção do Senhor traz riqueza, e não inclui dor alguma. Provérbios 10:22
É isso galera... quando encaixamos na fechadura certa, não tem dor, não tem decepção, as frustações vão embora e mesmo que a porta aberta não seja a melhor, mais bonita ou mais legal, não se preocupe, porque é o lugar que o Senhor quer que você esteja, e sendo feita a vontade Dele com Ele, tudo fica bom!
Ah!! Pra encontrar a chave certa para abrir aquela porta que voce tanto quer? A chave é você e só se conhecendo você vai saber se pode entrar.
Que Deus nos ajude nessa caminhada!
Rebeca Marinho.
Rebeca Marinho.
0 comentários:
Postar um comentário