Missão dada é missão cumprida!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

 
 
" O Espírito Soberano, o  Senhor, está sobre mim, porque o Senhor me ungiu
para levar as boas notícias de salvação aos pobres
Ele me enviou para consolar os que estão com o coração quebrantado,
anunciar a liberdade aos cativos e dar vista aos cegos
e proclamar o ano da graça do Senhor.

 Jesus, num sábado, leu este versículo em Isaías, dizendo que esse dia tinha chegado. O ministério dele tinha começado pra valer!
Se Jesus chegasse pra gente e falasse isso, como reagiríamos? Nós como cristãos, daríamos Glórias a Deus, possivelmente, mas isso não aconteceu, os não cristãos expulsaram Jesus.

Isso nos faz pensar, que mesmo o socorro estando à nossa frente, muitas vezes ignoramos, expulsamos Jesus das nossas vidas e é por não buscar conhecimento da Palavra ou apenas ouvir, sem crer, que tanta gente vive sem esperança.

Enfim, mesmo sendo expulsado e maltratado, Jesus não desistiu (o que nos ensina a tbm não desistir) Ele junto com os 12 discípulos, que acreditavam e viviam a palavra, tiveram ousadia e dedicação para continuarem com a sua missão: (versículo do começo) ^^

Quantas vezes temos uma missão, uma vontade de começar um ministério, de falar de Deus... E não fazemos por medo, por preguiça, por não colocar Deus em primeiro lugar, ou até começamos, mas desanimamos e desistimos porque logo no começo não deu o resultado desejado? Se Jesus pensasse assim, estaríamos ferrados ._. Mas ele não desistiu, e por Ele, temos a salvação! Por essa Palavra e por pessoas dedicadas que a mensagem chegou até nós. E nós? Estamos continuando esse costume?

O segredo é somente um: Estar disponível para Deus!

Nosso ministério já começou: Escola, faculdade, trabalho, vizinhança, amigos...Pra quem quer que seja! As pessoas estão com fome,e temos o alimento!!!
Que as pessoas possam ver Jesus como Senhor das sua vidas, não apenas como um salvador de ouvir falar! Você é um desses? Seguir a Jesus é muito mais que uma rotina domingueira, é um estilo de vida!

Fiquem com Deus ^^

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions