Conjugando o verbo AMAR na ORAÇÃO

domingo, 4 de março de 2012

Eiiii meus lindos e amados INDIZÍVEIS! ( :

Como vai essa força?! Rsrs

Hoje estou aqui para falar de algo que alimenta, sustenta e dá vitória: a ORAÇÃO!!!





A oração é de extrema importância na vida de TODO aquele que quer se APROXIMAR de Deus. A Bíblia nos mostra que mesmo Jesus, sendo o filho de Deus, Ele orava com bastante freqüência. Apesar das multidões, das tarefas e das pressões das pessoas, Jesus nunca deixou de dedicar tempo para estar a sós com Deus. Quanto mais nós que temos o pecado dentro de nós, carecemos intensamente de clamar a Deus por tudo aquilo que necessitamos. No livro de Lucas cap. 5 versos 15-16 nós lemos: “Todavia, as notícias a respeito dele se espalhavam ainda mais, de forma que multidões vinham para ouvi-lo e para serem curadas de suas doenças. Mas Jesus retirava-se para lugares solitários e orava”. Jesus considerava a oração uma prática extremamente importante na sua vida e ministério. Por isso, ele buscava se retirar para lugares solitários a fim de orar. Seguindo o exemplo de Jesus, nós devemos nos DEDICAR À ORAÇÃO.

Entendendo isso, a JMM enfoca a questão da oração de maneira incisiva, uma vez que os missionários não carecem apenas do sustento material, mas também necessitam de apoio espiritual, e isso se dá através da oração. Todo aquele que ora para que os povos não alcançados ouçam falar de Cristo, a paz que liberta, também é um missionário. Nosso alvo de oração deve ser para que o mundo encontre a paz que liberta e que o poder de Deus alcance os lugares mais distantes.

Diante disto, a Junta de Missões sugere às igrejas que o dia 7 de março seja O Dia de Oração por Missões Mundiais, onde cada igreja se reunirá em uma jornada de intercessão pela obra missionária mundial. Caso não haja possibilidade de ser no dia estabelecido pela Junta, a igreja fica livre para escolher um dia que melhor se adeque à sua realidade, o que importa é todos entenderem a importância da oração e se colocar na posição de intercessor em prol de Missões.

Em suas orações clame por um continente, um país ou um povo não alcançado. Se a igreja adota um missionário, ore por ele e por sua família também. Interceda para que Deus dê visão e sabedoria aos missionários. Rogue ao Senhor por proteção na batalha espiritual e ajuda na adaptação ao campo. Ore ainda por proteção para os crentes que sofrem perseguição por pregar a verdade que liberta. Clame ao Senhor e o mais Ele fará.

Deus tem um propósito a realizar, mas ele precisa que o homem esteja disposto a orar, para que se estabeleça a Sua vontade na Terra. Esta é a função da oração, preparar um caminho para que Deus realize Sua vontade. Sendo assim nós devemos fazer com que a nossa vontade seja unida à vontade de Deus para que se estabeleçam Seus desígnios, como podemos ver em I Jo 5:14-15 "E esta é a confiança que temos para com ele, que, se pedirmos alguma cousa segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que ele nos ouve quanto ao que lhe pedimos, estamos certos de que obtemos os pedidos que lhe temos feito”. A oração tem como objetivo que fazer com que a vontade de Deus se estabeleça aqui na terra, e a vontade de Deus para o mundo é que todos ouçam falar do Seu amor e o recebam como ÚNICO Senhor e ÚNICO Salvador de suas almas.

VAMOS ORAR! ( :

Sejam CHEIOS de Deus meus lindos! ^^’

Jirleide Nonato! ♫

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions