Espelho

quarta-feira, 2 de maio de 2012


Você olha pra o espelho. O que você vê?

Quantas vezes você já se sentiu desconfortável consigo mesmo ou mesma? Quantas vezes você já quis ser outra pessoa menos você? Quantas vezes você já tentou mudar algo em você, pois a pressão para fazer isso era muito forte? Não importa se muitas ou poucas vezes, o fato é que em pelo menos uma vez na vida todos nós já passamos por isso. Para alguns foi somente um momento, que já passou, para outros isso é algo que causa tormento há muito tempo...

Ahh a sociedade! Com suas "regras", suas "convenções"... e sua mentiras...
" Emagreça e você será feliz! Deixe seu cabelo dessa forma e todos vão gostar de você! Tenha essa roupa e esse sapato que você será aceito! Compre, compre, compre! Tenha, tenha, tenha! Seja isso, seja aquilo!!"

E se entrarmos nessa onda frenética de consumo e auto-desprezo, nos deterioramos e nos sentimos tristes e frustados...

Deus criou cada um de uma forma única e especial. Você já ouviu isso antes, não?
- Ah, mas bem que Deus poderia ter me dado um corpo tal, um cabelo tal, ou então, mais dinheiro, por que não?

Huummm, essa não é uma maneira muito interessante de pensar... Além de ficarmos extremamente descontentes com a vida, estamos dizendo pra Deus que Ele não é tão sábio quanto poderia ser...
Se achamos que pra sermos felizes precisamos ter determinada coisa ou ser de determinado jeito, temos que repensar seriamente a nossa vida, as nossas motivações e o nosso interior.

Se cuidar é bom, é importante! E não há problema algum em mudar o visual às vezes... Mas deixar se influenciar pela vozinha da mídia e do mundo, que nos impõe padrões que depois já estarão mudando, é insano.

Hei! Nós fomos criados à imagem e semelhança do Senhor! Ele nos comprou com altíssimo preço!
Vamos buscar nos ver da maneira que Deus nos vê! Vamos buscar nos encher dEle, tanto que a beleza dEle possa transparecer pelos nossos olhos! =D


Salmo 139

1 Senhor, tu me sondas, e me conheces.
2 Tu conheces o meu sentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
3 Esquadrinhas o meu andar, e o meu deitar, e conheces todos os meus caminhos.
4 Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó Senhor, tudo conheces.
5 Tu me cercaste em volta, e puseste sobre mim a tua mão.
6 Tal conhecimento é maravilhoso demais para mim; elevado é, não o posso atingir...


Vejam o video abaixooo!



Deus abençoe!!!

Débora Almeida

1 comentários:

  1. Amei o post, e o vídeo que você postou no final... A sociedade nos rotula, e nos julga por nossa aparência, mas o que realmente importa é o nosso coração! Se estamos em Deus, somos nova criatura, independente do que o mundo nos fala!!!

    ResponderExcluir

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions