Espera e SORRIA!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR. Salmos.27:14

Todo mundo tem que passar por um tempo de espera. Pode ser qualquer coisa: a resposta de uma oração, o resultado de uma prova, a cura de uma doença, a alegria depois da tristeza, o salario no final do mês, o resultado de um exame...

A espera faz parte da vida e esse versículo nos deixa um mandamento e uma promessa. ESPERA NO SENHOR e ANIMA-TE. Naturalmente o tempo da espera é de ansiedade, angustia, confusão, desânimo e incertezas. Mas o salmista nos manda ANIMAR.  Porque será? Porque quando colocamos nosso coração no Senhor, vamos contra o que é normal. Esperar sorrindo, esperar confiando, esperar tranquilo... é isso que ele quer, é isso que nosso coração precisa.  Afinal, se esperamos no Senhor, temos a confiança que Ele vai responder, então porque desesperar e podemos apenas esperar?

E Ele promete que vai fortalecer nosso coração e por isso que é bom colocar nossa esperança Nele, porque só Ele tem esse poder, de fortalecer para que suportemos esse tempo de espera e mesmo que a ansiedade tome conta do coração, a paz que excede todo entendimento vem e limpa tudo, deixando a tranquilidade  habitar. E só a força do Senhor nos permite sorrir e se animar, sozinhos, não conseguimos!

Entao, ESPERA POIS NO SENHOR!
Espera galera, espera coração, espera...

Tão difícil, tão preciso! E não interessa o que você espera, mas como se espera. E a dica está nesse versículo e a escolha é individual.

É, esperar... Com paciência, com alegria, com fé! Sem medo, sem dor, a espera é um momento de crescer e crescer até dói, mas é preciso!

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions