Quinta da Galera 4 - A Tua menina

quinta-feira, 21 de junho de 2012

E mesmo com tantas idas e vindas, das historias que temos vivido. Das lutas; do tempo em que tenho crescido... Sempre retornarei a ser o que de fato sou... A menina que gruda nos Seus pés, que sempre deseja outro abraço, que na verdade deseja nunca sair de seus braços. A que Chora pelo fato "simples" fato de estar em tua presença... Eu amo ouvir a brisa da tarde sentada ao Teu lado, e Olhar opor do sol grudada em teus braços... Sinto-me livre quando seguras a minha mão e caminhamos lado a lado... Eu nunca deixarei o nosso "lugar secreto", é aqui que sou o que realmente sou... A menina... A TUA menina.






Por: Karina do Carmo

Participe você também, clique aqui! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions