Fomos feitos para que?

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Pessoas estão sofrendo. Pessoas estão morrendo. Pessoas estão clamando. Pessoas estão lutando. Pessoas estão buscando...

Coréia do Sul, Afeganistão, Somália, Ilhas Maldívias, Índia, Egito, Cuba. America do Norte, do Sul, Central. África, Ásia, Oceania!

Muitas pessoas, muitos clamores, muitas vidas. E eu? E você?

Queria que tivesse outro nome pra MISSÕES. Não sei, mas quando falamos em fazer missões, as pessoas se assustam um pouco. Tudo parece ser mais atraente do que a existência da necessidade de fazer missões. E me pergunto, por quê?

É tão fácil viver aqui. Tenho tudo o que preciso: roupas, sapatos, amigos, família, faculdade, trabalho, igreja. Preciso de mais o que? Sou uma pessoa boa: oro, leio a Bíblia, participo dos cultos, dou ofertas. Não preciso de mais nada! Pode acreditar, tem muita gente ruim por aí, mas eu não! Luto para ser uma pessoa boa e tenho conseguido.

Do que adianta?

Milhares e milhares de pessoas morrendo sem salvação, clamando a deuses que não existem, desejando ter uma igreja pra ir, desejando proclamar o nome de Cristo, buscando um abraço, uma oração, um aperto de mão. Pessoas que estão sofrendo por amor ao Senhor e que as vezes necessitam só de uma oração.

E muitos deles, são nossos irmãos! 

Todo segredo, toda vergonha
Todo medo, toda dor
Viver dentro da escuridão
Mas isso não é quem nós somos
Somos filhos do dia


Então acorda dorminhoco, levante a cabeça
Nós fomos feitos para mais do que isso
Combater as sombras vencer a morte
Tirar o máximo do tempo que nos resta


Nós somos a luz do mundo
Nós somos a cidade sobre a colina
Nós somos a luz do mundo
Temos que, temos que, temos que deixar a luz brilhar.

Tradução de trecho da musica WE ARE – Kari Jobe

Sim, NÓS FOMOS FEITOS PARA MAIS DO QUE ISSO. Mais do que se importar com a roupa e o cabelo. Mais do que se importar se tenho ou não um emprego legal, amigos legais e um namorado legal. Mais do que qualquer outra coisa, o Senhor nos quer para Ele, refletindo a luz de Cristo entre as nações.

Nós temos tudo e acredito que a resposta pra tudo isso seja uma: Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos!

Há coisas que Deus quer fazer através de nós e tudo o que precisamos fazer é dizer: EIS-ME AQUI. Um coração disponível o SENHOR não rejeita.

Meu desejo não é repetir todo o discurso que já sabemos. Meu desejo é que você busque a Deus e que Ele te revele qual é sua tarefa nessa missão.

Acredito que esse é o momento de ser a resposta do clamor de muitas vidas. É a hora de acordar, é a hora de orar, é a hora de investir, é a hora de ir, é a hora de amar... 


Que o Senhor Jesus nos ajude!
Rebeca Marinho.

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions