Igrejas Inchadas.

terça-feira, 26 de março de 2013



 Em santidade e justiça perante Ele, todos os dias da nossa vida. Lucas 1:75

Pense em um estádio de futebol, uma multidão de pessoas apaixonadas pelo seu time, elas gritam, choram, sorriem, xingam, sofrem, enfim, demonstram seus sentimentos.

Mas tem aqueles que vão com a família, como forma de lazer, não é seu time de coração, mas o jogo é um atrativo interessante.


O maior orgulho de um time é sua torcida, o maior projeto dos dirigentes é trazer a torcida pro estádio, a fim de conseguir muito dinheiro para equilibrar as finanças.


Agora pense: Na Igreja de Jesus Cristo, estaria ela se tornando igual a um estádio? Somos que tipo de torcedores? Fanáticos? Ou tão somente admiradores? Onde está a nossa Santidade?


Fui questionado sobre o porquê de ser Cristão. Muitos hoje em dia não saberiam responder, estão nas Igrejas por que parece cômodo estar ali, ou com medo do Inferno e querendo fazer algo para garantir sua salvação [Boas Obras].Ou saberiam? Vejo que pior do que não saber, é saber e não mudar, continuar com sua hipocrisia, posicionar Deus na linha de fundo da sua vida.


Mas o que Cristo quer da Igreja? Jesus diz que um dos motivos de sua vinda foi  "para que conheçam a Ti, o único Deus verdadeiro"  João 17:3.


Santidade não é ser perfeito, é reconhecer suas falhas, se arrepender delas e a partir daí, buscar a perfeição, com Jesus Cristo. O Senhor, não quer sua Igreja inchada de crentes egoístas, hipócritas e que não admitem a necessidade de mudança. Deus quer mais de nós, quer uma adoração sincera, em espírito e em verdade, Ele quer um coração grato pelo dom da Salvação, quer pessoas que O busquem independente do que Ele pode oferecer, Ele nos quer Santos.


Façamos então o que Deus gostaria que fizéssemos, assim como a torcida, seremos o maior orgulho do Pai, deixemos que Ele nos olhe e sorria conosco, alegre o coração de Deus. Não se contente em ser um mero expectador de cultos, se atenha em ser Santo, tendo certeza de estar buscando a cada dia mais, viver nos padrões bíblicos.


Não deixe que o tempo acabe com sua relação com Deus, a Igreja de Jesus tem que se encher de verdadeiros seguidores de Cristo, e que nós possamos buscá-los, onde estiverem, pois essa é a vontade do Pai.


Ah! Esqueci de falar minha resposta. "A Bíblia me ensinou que Jesus Cristo morreu por mim, Ele me amou, porque não ama-Lo também?".


- A vida não é uma roda gigante, nem uma corrida, nem tampouco um carrossel. A vida é um teste pro Eterno, e a única coisa que devemos nos preocupar, é qual será sua nota final.

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions