E se o palhaço perde a graça? - RSP 12

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Refletir Segundo a Palavra - RSP 12

Inúmeros estudos afirmam que pessoas engraçadas, não as bobas, estão rodeadas por muitas pessoas e são bem aceitas e requisitadas.

Quem não gosta de assistir um bom programa de humor na TV?

Segundo Eduardo Lambert: “Contrair os músculos da face em conseqüência da alegria, ou mais precisamente, rir, pode ser o melhor remédio. O médico, especializado em terapias holísticas, autor do livro, A Terapia do Riso, Editora Pensamento, considera o riso como uma terapia, que tem o objetivo de levantar o astral das pessoas, envolvendo auto-estima, amor próprio e o bom humor.”

A graça nos faz muito bem.



O palhaço é o representante mundial, da graça, da alegria, do riso. Imaginem um palhaço que perdeu a sua capacidade de fazer as pessoas rirem? Ele está perdido.
Sem graça, um palhaço está falido, sem emprego, ou seja, deixou de ser palhaço. Você gostaria de assistir uma apresentação de um palhaço sem graça? Ou ficar ouvindo uma piada sem graça? Creio que não.





Você tem sido uma pessoa com graça ou sem graça?
Você atrai as pessoas pelo seu bom humor?
Você perdeu a graça?


A bíblia fala de uma graça que nos faz diferentes. A graça da Salvação.
A graça é um favor ser merecimento. Todo mundo quer sempre algo de graça, as empresas pra atrair compradores vendem produtos com adicionais de graça, dão brindes de graça.

As pessoas buscam em todos os lugares UMA GRAÇA DE GRAÇA.

"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie" (Efésios 2:8-9)


Você tem acesso a salvação em Cristo de Graça, porém cuidado pra não perder a graça da salvação, pois a bíblia também afirma que:

“E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção. Toda a amargura, e ira, e cólera, e gritaria, e blasfêmia e toda a malícia sejam tiradas dentre vós, Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo.”
(Ef 4.30-32)

“Não extingais o Espírito Santo.”
(I Ts 5.19)

Cuidado pra não perder a GRAÇA da SALVAÇÃO.
Lembre-se que um palhaço sem graça não serve pra nada. Lembre-se também que uma pessoa sem a graça de Deus não tem o brilho no seu olhar, não tem a ação do Espírito Santo lhe ajudando diariamente.




Que você jamais perca a graça de Deus em sua vida.
A beleza que nós faz diferentes.

No amor de Cristo Jesus,
Gustavo Pestana




4 comentários:

  1. Oh Guuu!
    Super gostei =D

    Muito, muito legal mesmo.
    Deus te abençoe, e q vc continue sendo essa pessoa que espalha alegria.

    Fica na paz!
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Indy e Leo, obrigado!
    Deus continue nos abençoado sempre!

    ResponderExcluir
  3. eu gosto muito de todas as musica

    ResponderExcluir

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions