Sexta Missionária 14

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Olá pessoal?
Kuma ku bu sta? (como vcs estão)

Vim aqui hoje rapidinho, porque estamos em festa... ontem (14-07-2011) completamos 5 meses aqui em Guiné e estamos muito felizes. Agora é contagem regressiva(isso não é tão bom...rs)!

Ontem à noite pensei em escrever um poema, mas não fluiu muito, por isso, quero falar que pra mim é uma vitória chegar até aqui, mesmo com tantas lutas, mesmo com tanta saudade da família e amigos, mesmo com inúmeras dificuldades, ainda assim, só posso dizer: EBENÉZER, ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR! Sei que ainda temos muitas experiências pra viver, muito a fazer. São momentos como esses que estou vivendo agora que renovamos nossas forças e continuamos a marchar.

São 5 meses sem muitas coisas, onde poderia fazer uma imensa lista itens que nós faltaram durante este percurso, porém nesses 5 meses tivemos também muita alegria e inúmeras transformações.


São borboletas saindo do casulo

Nesta semana estamos muito ocupadas com a EBF.TODO MATERIAL ESTÁ SENDO MONTADO POR NÓS. Cada uma é responsável por uma turma, É MUITO TRABALHO!!! Apesar de tanto desgaste tudo tem sido muito bom, é um novo aprendizado para cada uma de nós!

Por causa da EBF, não estou tendo tempo nem pra comer direito, por isso não me dediquei ao blog essa semana...

Sei que depois vocês verão o resultado de todo o nosso trabalho e o AGIR de Deus. Por isso, esperem um pouco mais e vcs verão...rs

enquanto isso, peço que orem por nós e pela EBF...



Um grande abraço!

Rebeca Marinho Simões




P.S.: Se o poema sair, eu mando pra vcs verem... RS

Fiz o texto em 10 minutos, pois só tive esses tempo livre!


----x----

O que você tem feito por Missões?

Eu, Gustavo Pestana, acredito que você caro leitor possa ajudar de alguma forma uma obra missionária. Se você tiver recursos e possa ajudar financeiramente essa obra em Guine Bissau-Africa ajude.

Ag: 0595-9

C/C: 19582-0

Banco do Brasil

Rebeca Marinho Simões



Confira como tudo começou

Sexta Missionária 01

Sexta Missionário 02

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions