É segredo - Parte 3 (Final)

sábado, 16 de julho de 2011


Olá queridinhos do meu coração, Estamos hoje concluindo a história “ É segredo” . Acompanhe também parte 1 e parte 2.

...


Gritei: “Amigos, são vocês? Falem comigo!”

Novamente insisti: “Por favor, falem comigo!”


Eu não podia ficar calada! “Eeeeeeei, vocês são de um planeta chamado LUZ, não são? Então, o que custa pararem um pouquinho aqui? Prometo que será rápido... Só preciso fazer algumas perguntinhas!”

Não acredito... Eles não falam nada, não aparecem novamente... Não estão nem ligando pra mim =/

Ouço, sem esperar, bem próximo ao meu ouvido: “Acorda! Você já dormiu demais! É hora de despertar!”

Que susto! E não é que era um dos meus conterrâneos? Quando eu procurei aquela voz, novamente um silêncio... Chamei mais algumas vezes, implorei que ficasse um pouco comigo pra que eu tirasse as minhas dúvidas. Perguntei como eu fazia pra voltar a ter a minha LUZ, qual a receita pra ficar reluzente ainda, daquele jeito, e pra voltar para a minha terra... Parecia que eu estava falando com o vento, mas não desisti... Falei até desabafar, mesmo que sozinha!


Quando terminei, dei um suspiro, e fiquei pensando sobre o que eu tinha escutado. “Acordar? Despertar? Estou dormindo?”


Ouvi mais uma vez, pra a minha alegria aquela voz, inconfundível:

“Você não precisa de respostas, pois já tem todas elas! Quantas e quantas vezes passamos aqui, falamos com você, e você estava tão distraída com as coisas desse outro mundo, que nem sequer nos escutou!?! Você não nos enxergava mais, não ouvia a nossa voz, não havia mais aquela comunicação, que mesmo sem palavras, nós tínhamos antes! Você precisa despertar, antes que perca a sua identidade, por completo, e assim, não tenha mais como voltar ao nosso planeta. Lembre-se: Você não retornará se estiver tão apagada quanto está! Desperta enquanto você pode...”


Fiquei paralisada! Ri, chorei, refleti,agradeci...


E agora, quero chamar a sua atenção! Você, que está dormindo, como eu estava... Quantos de nós temos perdido a nossa LUZ, temos deixado de lado todo o nosso brilho? Não podemos permitir que isso aconteça , e se acontecer, precisamos de um DESPERTAMENTO! Será que as pessoas se esqueceram de você, não te deram mais importância, e assim você se sente desprezado, esquecido, e até se permite ser “recebido” por outros seres, “de outro mundo”, ou é você quem não escuta mais a voz delas? Muitos estamos no cochilo, no descanso, na cegueira e na surdez... PRECISAMOS resgatar nossos sentidos, nossa identidade, para voltarmos ao nosso PLANETA de origem.

Psiu... ACORDA!


FIM!


Com o amor do Senhor,
Indy Ribeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions