Ela está correndo...

quinta-feira, 4 de agosto de 2011







03 de agosto de 2011

Ela está correndo.
Tudo corre ao seu redor.
Uma sensação de liberdade ecoa pelo caminho.
Cada segundo e cada estação trás consigo novos sentimentos, novos gostos, nova VIDA.
Ela continua correndo.
Não há pressa, há desejo, vontade, esperança.
Sua vida é uma estrada a ser percorrida.
As vozes dizem que ela precisa de paciência e perseverança.
O mundo não vai acabar daqui a um minuto.
Mas ela só quer continuar correndo.
O coração bate forte.

A adrenalina está à flor da pele.
Sentimento de caçada, a presa corre, foge, parece rir como se dissesse: você nunca vai me alcançar.
Mas, tenham cuidado!
Saiam da frente!
Ela está correndo!
Com toda sua força, inspirando e respirando, desejando...
Ela é gente forte, tem garra e paixão.
Olha pra vida e não tem medo dela.
Quer ir mais longe, quer SER o que foi chamada para ser e essa é causa a faz CORRER.
Seu coração avisa, eles não vão entender, sua razão pede um tempo para recuperar o fôlego, seus olhos não conseguem se desviar do alvo e seus ouvidos não conseguem parar de ouvir: você vai chegar, você vai chegar, você chegar...
Todo mundo olha, a vê passar, não sabem qual seu destino, parecem saber a razão.
É como se as gotas do seu suor trouxessem vida, paixão e todos querem correr também, mas só alguns vão...
Isso não a MUDA.
Fortalece-a.
Não se sabe como, nem por que.
Sua corrida começou cedo, cada obstáculo vencido era a prova de que estava na direção certa e quanto mais difícil se tornava, mas certeza ela tinha de que o alvo seria alcançado.
Ouvia a voz do coração, ouvia sua razão.
Parou em alguns trechos, tomou água.
Quando tudo ficava fácil demais, sabia que tinha se perdido.
Lutou para encontrar o caminho de volta, quando o achou nunca mais quis sair dele.
Acho que ela ainda está correndo... em algum lugar...
Mas sei que em mim, ficou algo.
E eu estou indo correr também, até encontrar o meu alvo.
A cada passo percorrido, etapas vencidas, novas virão.
Tenho medo, sei que não vai ser fácil, mas por incrível que pareça, parece-me a melhor coisa a se fazer.
Vamos correr!







Rebeca Marinho Simões

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions