Que história é essa que Jesus voltará?

domingo, 7 de agosto de 2011

Aê, agora sim estamos cronologicamente certos! rs.
Apesar de não ter postado aqui sobre todas as EBD's, elas estão bonitinhas no blog EBD Informe. Você pode conferi-los a seguir:






 Suas loucuras vãs 
Agora vamos ao post de hoje *-*

Uma frase que os crentes adoram dizer, colocar no msn, face, twiter, enfim, é: Jesus está voltando! Jesus voltará! Coisas do tipo. As pessoas leem isso e muitas vezes fica por isso mesmo não é verdade? Isso porque eles não entenderam e nem sentiram ainda a essência dessa frase! Quer saber porque a gente fala tanto isso e porque é importantíssimo você está por dentro do assunto? Prossiga:

Essa frase "Jesus vai voltar" é para ser interpretada literalmente! Jesus vai voltar! Sem dúvida alguma, pois Ele nos prometeu isso, e já vimos que promessa feita por Deus é promessa cumprida! Ele um dia veio a Terra, viveu entre os homens (e era "um deles") depois morreu na cruz pelos nossos pecados e então ressucitou! Tudo isso para que tenhamos direito a salvação, ou seja, morar nos céus depois da nossa morte física (lembrando que só existe céu e inferno) E só podemos morar nos céus pela eternidade que nos espera, se aceitarmos Jesus, como único e suficiente salvador! Por isso Ele morreu, e essa esperança é justamente a da sua volta, quando os que o aceitaram (espero que você também) irá para os céus, onde "Deus lhes enxugará dos olhos toda a lágrima, diz o Apocalipse, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque a primeiras coisas passaram". (Apocalípse 21.4)

Pense aí no momento mais feliz da sua vida! Você fica triste quando acabou né? Você gostaria que fosse para sempre não é mesmo?! Ao contrário daqui na Terra, nos céus as alegrias serão multiplicadas! Você não precisa se preocupar com nada, pois não existirá nada para se preocupar, será apenas curtição, alegria, paz, na precença de Deus!!!! (Ai, chega me deu um negoço agora *---* rs)

E pra quê Ele vai voltar? Se ele mora lá no céu "de boa"?

Quando a gente ama alguém, a gente sente saudades quando está longe, quer ficar sempre juntinho né? Pois é, Jesus nos ama e quer ficar juntinho com a gente para sempre! Jesus voltará para levar as pessoas que o aceitaram para os céus! Para morar com Ele! Mas você precisa aceitar o convite para ir encontrá-lo. E seguir o caminho certo para a casa dEle, que Ele nos deixou (bíblia)

"Vinde benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo" Mateus. 25:31 e 34.

Quando Ele vai voltar?
Ninguém sabe!
E nem precisamos pensar nisso, apenas devemos estar preparados a qualquer momento, e isso é estar em harmonia com Deus e vivendo nossa vida com essa esperança, não importa os nossos problemas, um dia tudo isso irá acabar e será só alegria. Mas para isso, precisamos viver nos caminhos do Senhor!
E com certeza, repassar essa mensagem porque todos precisam dela! E se você conhece é a sua missão e a minha missão espalhar para quem quer que seja! Amigos, visinhos, na faculdade, trabalho, colégio, em casa, na internet...


" Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá,
até os mesmos que o traspassaram;
e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele.
Sim. Amém. "
Apocalipse 1.7


Dani Almeida
Conheça tbm o http://ebdinforme.blogspot.com/




0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions