Sexta Missionária 18

sexta-feira, 12 de agosto de 2011










Gr
aça e Paz,
Familiares e amigos!

Segue em anexo o informativo 05 da minha equipe com notícias do nosso trabalho aqui em Bissau. Na semana que vem completaremos 6 meses no campo e essa é uma grande vitória. Vocês me conhecem, afinal, só enviei este informativo para os mais chegados, e sabem que realmente foi Senhor que fez e está fazendo a obra em mim minha vida. Glória a Deus!

Estou com muitas saudades de vocês e digo que agora falta bem pouquinho para ver vocês!


Orem por nossa saúde, pois estamos no tempo da chuva, os mosquitos estão atacando mais do que nunca. Fui muito ficada e estou com muitas manchas na perna e no pé. Sei que é errado, mas cocei tanto que abriu feridas. Não consegui me controlar. Mas graças a Deus elas pararam de coçar e já estão cicatrizando. A sullamita está com brotuejas por todo o corpo. É como se ela estivesse com uma alergia ao seu próprio suor. Orem por ela também, pois precisa de um remédio que não encontramos na Guiné. Ele terá de vir do Brasil e é bem caro. A Rose também precisa de remédio. Ela tem lupos e está aqui desde 2009. Nunca teve complicações por causa da doença. Mas seu remédio acabaou e ela está esperando um milagre de Deus para conseguir que o remédio venha do Brasil.

No mais estamos bem e cansadas por causa das semana de EBF.

Teremos 2 semanas de férias e peço oração por isso também. Estamos planejando uma viagem ao Senegal, que fica a 7h de Bissau.
Temos amigos missionários em Dakar, que é a capital do Senegal e ao que tudo indica estaremos indo para lá.

Obrigada por serem meus amigos. Amo vocês!! Saudades gigantes..

Beijo

Deus ku bos!

"Ami na ngaba ña Deus, osana. Ami ta ialsa si nomi. Jova nisi, jova rafa".



Clique AQUI pra baixar

-----x-----

Eu, Gustavo, Pedi a Rebeca os dados da conta dela, pois creio que podemos abençoar a igreja de Buno 1 com ofertas missionárias. Oro pra que o seu coração sinta-se nesta obra e contribua.
Shalom sobre vocês!

Ag: 0595-9
C/C: 19582-0
Banco do Brasil
Rebeca Marinho Simões


MAIS POSTS DE REBECA?
CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions