Pregue, se necessário, fale!

domingo, 4 de setembro de 2011


Jesus disse que qualquer pessoa que se converter, já seria um missionário, seriam testemunhas até os confins da Terra, ou seja, em todos os lugares, em qualquer circunstância.
Quando você aceita Cristo, você aceita essa missão. Aí vem a questão do testemunho, na rodinha de amigos, na sua família, faculdade, trabalho, colégio, andando na rua, não importa. Você se incomoda em ser diferente dos outros? Você se incomoda em fazer o certo? Você se incomoda em não ser dominado pelo pecado? De ser filho(a) de Deus, salvo, santo, sal e luz da Terra, escolhido, amado(a)? Qual o problema de ser honesto? Qual o problema de saberem disso?
O mundo de hoje passa com a ilusão que coisas ruins são boas, mas a palavra de Deus nunca muda, o que ela diz que é errado, é e ponto final! Não importa o que fulano possa dizer!
Uma frase diz assim: Pregue o evangelho, se necessário, fale!
Nossas ações(testemunho) são mais importantes do que as palavras, de que vale alguém falar que é errado você chingar, e só vive falando palavrões? Essa pessoa não tem moral nenhuma, é o que pensamos.
O interessante é que Jesus disse isso (a missão) aos apóstolos, mas eles só obedeceram realmente no começo das perseguições. Que você possa agir por amor, muita gente espera algo ruim acontecer para se mover.
Nossa missão, como filhos de Deus, é pregar com ações e palavras às pessoas que ainda não o aceitaram, você não precisa necessariamente ir para África ou outros lugares, seu chamado é onde você está. Sua família precisa de você, seus amigos, vizinhos..
Temos que ter testemunho, primeiramente para a nossa própria vida, nossa comunhão com Deus, que é indispensável, as vidas que impactamos com isso, é consequência e passa a ser nosso propósito. Que a pregação da palavra, seja como um efeito dominó.

"Enquanto você dorme, milhares de pessoas morrem sem conhecer Jesus. E mais, a maioria de vocês nunca ajudaram em merda nenhuma. E o que é pior, você está mais perturbado com o fato de eu ter dito "merda" do que com a notícia de que VIDAS estão morrendo sem conhecer Jesus."

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions