FOTOS - Mackenzie Voluntário 2011 (Ilhéus-BA)

domingo, 23 de outubro de 2011



O Mackenzie Voluntário (MV) é um projeto realizado no contexto das atividades institucionais e extensionistas do Mackenzie, que congrega as diversas ações de cidadania, solidariedade e responsabilidade social e ambiental, desenvolvidas ao longo do ano em entidades sociais, comunidades carentes, na sociedade em geral.


Os projetos e ações desenvolvidas no MV compreendem diversos tipos de atividades socioculturais e educativas, passando pelas áreas da saúde, da educação e da cultura, além de atividades esportivas, recreativas, de educação ambiental, meio ambiente e paisagístico, desenvolvimento humano e, projetos estruturais, como recuperação de praças públicas, pinturas de escolas, creches e consertos em geral, todas baseadas nos Oito Objetivos de Desenvolvimento do Milênio propostos pela ONU.

Em 2011, a oitava edição do MV tem como tema FAZER O BEM FAZ BEM e aconteceu nos seguintes dias: 8, 15 e 22 de outubro, em diversas cidades brasileiras.

Confira aqui as fotos do projeto em Ilhéus-BA



Clique AQUI e baixe as fotos

3 comentários:

  1. Gostei bastante das fotos :D
    Pessoal! Vocês podem ver todas as fotos de uma vez por aqui:
    https://picasaweb.google.com/107251444190209525610/FOTOSMackenzieVoluntario2011IlheusBA

    Fiquem com Deus!
    Lindo, lindo, lindo! Amei, parabêns *-*

    ResponderExcluir
  2. Tbm gostei Danii.... o evento foi bommmm demaisss
    Glória a Deus...

    ResponderExcluir

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions