Sexta Missionária 23

sexta-feira, 7 de outubro de 2011


Oi Galera!

Vou confessar uma coisa pra vocês: TÔ COM SAUDADE!
Mas, não é pouca, é muita saudade. Saudade de tudo. Se for descrever, não sei nem por onde começar.

Engraçado que eu sempre temi esse momento. Porque a saudade que eu sinto me faz querer voltar, sinto vontade de dormir e acordar dia 19 de novembro de 2011. Não é porque as coisas aqui estejam ruins, é tão pouco pelo trabalho missionário, pois o mesmo mesmo tem dado frutos, nem porque o chamado acabou ou a vontade de Deus pra mim em Bissau tenha terminado, mas é SAUDADE.

Se acrescentar o cansaço com os novos sonhos e projetos, aí que dá vontade de voltar mesmo. Isso tudo é normal. Tinha medo de assumir isso, mas convivendo com outros missionários que estão aqui a mais tempo, percebi que é normal, faz parte do processo.
O choque aqui é muito grande, sair de um Brasil (Maravilhoso) e vir para cá, é trash! Mas, o Senhor tem nos sustentado até aqui e sei que vai nos sustentar até o ultimo dia.
A gente aprende, aprende a viver sem CINEMA, MC DONALD, CARRO, CAMA e até mesmo CHUVEIRO QUENTE. Aprendemos a viver sem muitas coisas normais pra cada um de nós aqui.


Falta um mês e um pouquinho para voltarmos para o Brasil. O trabalho continua até o ultimo minuto do 2º tempo, e agora, que está começando muita coisa por aqui. Por isso, tenho preferido escrever o que estou sentindo nesse tempo. Poderia classificar este momento como:O Diário de uma missionária(risos).
E se pudesse resumir essa semana numa palavra ela seria SAUDADE.
Imagino-me daqui a dois meses falando: Que saudade de Guiné-Bissau!!!!!
Mas, dizem que é isso a vida do missionário: Quando está em casa tem saudade do campo, quando está no campo tem saudade de casa.

E é isso gente!!!
Agora estamos indo para a reta final, e, O IMPORTANTE É COMO TERMINA E NÃO COMO COMEÇA, por isso, tenho me empenhado ao máximo para que esse tempo termine "perfeito" e que eu chegue no nosso Brasil com mil expectativas de que uma nova etapa vai começar.

"Um futuro certo, cheio de esperança e paz, muita paz..."


Um grande abraço!
Continuem orando por nós!!!

Rebeca Marinho.


LEIA MAIS TEXTOS MEUS AQUI

2 comentários:

  1. Querida q Deus abençoe sua vida pela atitude de ir as nações, a saudade realmente faz parte de nossa vida, ainda mas quando saimos do nosso conforto para viver aventuras q só Deus pode nos proporcionar...a recompensa é maior e nada se compara com a alegria de ajudar nossos irmãos!!!

    ResponderExcluir
  2. Rebeca,
    Glória a Deus por sua vida.
    Faz sim parte do processo, e Deus é quem te sustenta! =)
    Aproveite... essa experiência é única!
    Deus te abençoe mais ainda!
    =)

    ResponderExcluir

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions