Perder para ganhar

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Certa vez estava assistindo televisão e senti que Deus estava me chamando para conversar. Sendo franca, eu não estava com muita disposição de sair do sofá e do meu entretenimento para ir orar. Mas então, pensei que se minha filha estivesse doente, eu largaria tudo para pedir a misericórdia e a graça do Senhor em prol da saúde dela. E me senti envergonhada. Afinal, que relação de interesses é essa?

A intimidade entre duas pessoas acontece através do convívio, do diálogo, em buscar a opinião, ouvir o que o outro tem a dizer, aprender. Uma vez íntimos, nos sentimos a vontade para desabafar, e o amor se torna algo natural.

Ninguém gosta de ser usado, de ser procurado apenas quando se precisa. Nem venha falar “eu te amo” porque não vai soar como verdade. Talvez você até o ame, mas não demonstra! E a Bíblia diz: E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção. (Efésios 4:30)

Que possamos entender a importância da oração e usufruir da maravilha que é estarmos em um momento a sós com Deus.

1 comentários:

  1. Amém! Que possamos ter intimidade com o Espírito Santo todos os dias!!

    ResponderExcluir

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions