PARA ONDE IREI? PARA ONDE FUGIREI?

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

 
Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?”
Salmos 139:7
 
        Nesses dias tenho pensando muito nas minhas escolhas. Todos os dias somos convidados a enxergar uma questão diante de várias perspectivas. Muitas vezes essas possibilidades geram abismos íntimos que nos levam a pensar que a fé é radical, e que o lugar mais seguro e próximo de Deus é o meio entre a nossa vontade e os desejos do Senhor para nossas vidas. Somos humanos, jovens e cheios de questionamentos que no mundo encontram respostas imediatas e legitimadas por diversas fontes, mas que em Deus se manifestam mais no silêncio do que no fervor de verdades que o mundo apresenta.
      Muitas vezes sinto vontade de me camuflar no meio dessa guerra e olhar os dois lados de modo imparcial, para saber de fato (e de forma totalmente humana) onde a verdade pode ser encontrada. Essa estratégia pode funcionar para o mundo: posso ser aquele crente escondido na sociedade e que veste as armas da fé no caminho da igreja, mas com Deus isso não funciona.  Como posso me esconder de Deus, se ele tudo vê e tudo sabe?! Como explicar que no momento exato onde o projeto do pecado vira realidade eu sinto o seu olhar de Pai me dizendo que essa não é a melhor escolha e me chamando para entrar em sua presença?!
     O mundo sempre vai ter diversas respostas para inúmeras verdades fabricadas no centro da vontade humana, mas Deus é a verdade que não precisa de comprovações para entrar em nossas vidas e mudar tudo de lugar, sem que possamos explicar ou impedir. Nos dias aonde o pecado vem e me chama com sua voz suave e cheia de promessas eu tento encontrar um lugar onde possa estar longe, fugindo de tudo o que me faz sofrer e traz dúvidas ao meu coração. Nesse momento eu percebo que não existe nenhum lugar onde eu possa estar sem a presença concreta de Deus, e que de fato e apesar de todas as dúvidas que ainda gritam dentro do meu coração, eu escolho Deus mesmo sem explicações e provas de sua existência. Todos os dias essa escolha no faz morrer para nossas vidas e nos aproxima mais de seu amor e sua presença. Escute essa música e sinta a alegria de escolher a Deus, invadir sua semana.
 
 

 
Paz e Graça, Graça e Paz!


0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions