Stormie Omartian

terça-feira, 7 de junho de 2011

Termática: "Pensamentos"

(TERMÁTICA)

17:50 (post 05)



Deus, não desejo que nada me separe de ti nem que minha orações sejam interrompidas porque abriguei pecado em meu coração.

Neste momento, tomo a decisão de perdoar tudo e todos e andar livre do peso da amargura.

Se alguma pessoa guarda rancor de mim, peço que toques em seu coração e me mostre como fazer parte para resolver a situação entre nós.

Sei que não poso ser luz para outros enquanto estiver caminhando nas trevas do rancor.

Desejo andar na luz, como tu está na luz, e ser purificada (o) de todo pecado. (1 jo 1-17)

(Stormie Omartian)

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions