Sexta Missionária 24

sexta-feira, 14 de outubro de 2011


8 meses na Guiné!!!! Glória a Deus!! 8 meses em Guiné! Não imaginei que chegaria até aqui, agora com um mês e um pouquinho para o pratico acabar e voltarmos para casa, nem sei o que sentir! Tá, semana passada eu falei que tava com saudade e é verdade, to com muita saudade e com expectativa dos dias que virão... Na quarta, estava a refletir sobre esse tempo aqui, fui escrever um email e enquanto escrevia pensava em tudo o que vivi nesses ultimos 3 anos, de tantos desafios, de superação do medo e de ter que matar as duvidas com fé. Hoje, eu sei quem sou, o que quero, qual é minha missão, proposito, identidade em Cristo... E algo que percebo muito claro nesse tempo aqui é que muito mais do que trabalhar nas pessoas, Deus tem trabalhado em mim, tem me moldado e como tem sido valoroso, importante e as vezes até dificil de continuar... afinal, Deus tem que tirar os carrapixos que estão em nós, tem que pegar o vaso e moldar... E agora preciso andar por fé, pois a borboleta já está quase saindo do casulo, e agora precisa voar, voar alto... e tudo o que preciso é de fé! E resumo esses 8 meses como o tempo de: Fortalecer as mãos enfraquecidas e os joelhos vacilantes. Para que eu possa fazer caminhos retos para os meus pés, para que o manco não se desvie, antes, seja curado. (Hb 12:12-13). Se estou pronta para enfrentar os proximos dias, meses e anos? Ainda não sei, mas sei que, pelá fé eu posso e vou viver TUDO o que o Senhor SONHOU pra mim. Tudo, sem excessão! E agora é o tempo de CRER E VIVER. Porque o tempo do casulo já está acabando, Deus está chamando para sair da caverna, é hora de SER O QUE O SENHOR NOS CHAMOU PARA SER. E eu não sei até onde nós precisamos ir até entender o que Deus quer nos falar, mas, mesmo que seja para o deserto que o Senhor quer te levar, vá, porque quando Ele te tira de lá tudo fica em melhor! Você aprende a depender e viver no centro da vontade de Deus!

E esse é meu sentimento hoje, completando exatamente 8 meses... De Fevereiro a Outubro e pra sempe: Ebenezer, até aqui nos ajudou o Senhor!!!

Rebeca Marinho

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions