Conheça o céu!

domingo, 18 de setembro de 2011


Olá pessoal! Particularmente eu adoro esse assunto! É o sentido de tudo que vivemos, é o que mais esperamos, é a nossa esperança e é a única coisa que vale totalmente a pena! O CÉÉÉÉÉU \o/ rs. Tá, nem todo mundo se anima desse jeito, mas sabe pq? Porque elas se prendem nesse mundo, nas melhores e piores coisas que existem nesse mundo, não conseguem imaginar algo melhor, acha que não existe só pq não se vê. Aí que entra a fé, a esperança e a razão de viver! Mas vamos ao ponto, peço que quando você estiver lendo, creia, ou tente crer de que verdadeiramente é real, mais certo do que 2+2=4.
Mas iai? Como é o céu Dani?
Não sou eu quem vai responder, é o próprio Deus (claro,rs). Ele inspirou a João, para dar um gostinho do que espera para quem aceitou a Jesus, você mesmo pode conferir no livro de Apocalípse, o último livro da bíblia que conta os acontecimentos que gerarão um novo começo *-*

Como eu acho que seja meio óbvil, o céu que estamos falando não é esse que vemos aqui, rs. Deus diz que esta Terra e céu não existirão mais, será um novo lugar preparado especialmente para nós (obrigada!^^) (Jo 14.2)
As melhores coisas que terão não céu, é em primeiro lugar: Estar com Deus, ao vivo e a cores!
Ás vezes eu fico meio agoniada pensando no tempo da eternidade (o ser humano é limitado e preso nas horas, minutos, anos, dias... Então no meu inferior e limitado pensamento, tento refletir sobre o tempo da eternidade e às vezes bate uma angústia, pq eu só penso na eternidade nesse mundo -uó-) Mas é só eu pensar de que estarei do lado de DEUS CARA! Eu não vou sentir nenhum sentimento ruim, nunca ficarei triste, decepcionada, não haverá dor, nem sofrimento, nem morte, nem escravidão, nem mentiras, nem traição, nem nada de ruim! Será perfeitamente incrível! Essa presença que sentimos de Deus aqui na Terra é tão pequeno e já é tão maravilhoso, imagina poder tocá-lo, beijá-lo, receber o mais gostoso e sincero abraço e ainda saber que é real!! Não existe possibilidades de algo dar errado, e se mesmo assim vc duvidar que poderá se sentir em algum momento mal no céu, Deus vai estar lá, um simples olhar dEle vai te encher de paz e infinita alegria! Eu creio!


Quem vai pro céu e quem não vai?
Quem vai, são as pessoas que aceitaram e reconheceram Jesus como o único que pode nos levar ao céu. Tipo, você só vai morar com alguém que conhece e tem intimidade não é? Você iria morar em um castelo com tudo o que tem direito sem ser íntimo do Rei? Você aceitaria qualquer um na sua casa? Alguém que não está nem aí pra você e te ignora?

Deus é amor, mas Ele é justo!
Irá pro céu quem aceitar a Sua amizade, e reconhecer quem Ele é, e o que Ele fez! Quem se arrepender do seus pecados. Irá pro Céu quem ser fiel até o fim, quem falar sobre Ele, para que outros tenham a oportunidade ir pro céu tbm, quem viver a sua palavra! E quem não vai, são as pessoas que fazem o contrário, quem peca e não tá nem aí, quem prefere fazer a coisa errada, quem não aceitar a Salvação! (Mas lembre-se que a qualquer dia, em qualquer lugar, hora, circunstância... Você pode aceitá-lo, mas não espere muito, pois pode ser tarde de mais)

Não vou dizer que viver a Palavra de Deus é fácil, pq não é. Mas vc já viu algo muito bom vir sem nenhum esforço?
Reserve suas férias eternas dos problemas, doenças, sentimentos ruins... Aceite a Cristo e comece e experimentar o pedacinho do céu na sua vida! A grande festa está sendo preparada, você aceita o convite?

Fiquem com Deus ♥
Dani Almeida ^^

2 comentários:

  1. Dani,
    QUe texto lindo!
    Muito legal e bem conscientizador.
    O Senhor te abençoe e use mais e mais!

    Um beijo =*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda!
    Que a cada dia mais as pessoas queiram e busquem estar presentes na melhor festa de todos os tempos \o/
    Igualmente, beijo ^^

    ResponderExcluir

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions