Luz que dissipa a escuridão

quinta-feira, 15 de setembro de 2011


Por: Flávia Pereira Caraíbas

Dentro de mim

Na mais profunda escuridão

E na mais profunda luz

A verdade se faz presente

A mais profunda escuridão

Lugar de transfiguração

Onde as máscaras não escondem

A verdade do que sou

Onde a minha maldade se mostra

Onde a vaidade me consome

E a bondade não vem de mim

Onde a hipocrisia não pode disfarçar

Mas Alguém pode me ver

Fraco, miserável e perdido

Me vê por completo

E eu não posso esconder

Na mais profunda luz

Acha-se aquilo que não vem de mim

Acha-se amor e perdão

Bondade, verdade

Paciência e compaixão

Misericórdia

Tudo o que rompe a minha escuridão

Onde Deus habita e ilumina

Onde minha natureza pecaminosa

Perde uma batalha

A cada vez que escolho andar em direção à luz

Luz que me mostra quem posso ser

Dissipa meus males

E me dá a salvação que preciso

Então prossigo

E assim, tenho vida

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions