Todo endividado!

sábado, 3 de setembro de 2011


Olá meus queridos indizíveis =)

No mundo em que vivemos ouvimos falar demais sobre dinheiro, cartões de crédito, cheques, compras e mais compras...

Algumas pessoas gastam mais do que recebem e por fim, ficam endividadas. Numa tentativa de que a situação “amenize” muitas fazem empréstimos, e assim se iludem. A situação vai se agravando e a solução pra tudo isso? Empréstimos, um após o outro!

Não se atentando para os juros, as dívidas só se acumulam, e como uma bola de neve, ela vai crescendo. Depois de um ano, com o nome “sujo”, a ficha cai: E agora? Tô todo endividado!

Se eu dissesse a alguém nessa situação que eu encontrei UMA PESSOA quem pode pagar toda essa dívida, qual você acha que seria a reação dela?

Além dos gritos e pulos de alegria, ela com certeza aceitaria, não é mesmo?

Mas eu estava pensando nisso hoje, enquanto assistia uma reportagem sobre o assunto, e então fiz um paralelo com a nossa vida espiritual...

Temos uma dívida imensa com Deus, por conta do nosso pecado. Só que o preço é muito alto, e não temos condições de pagar tudo! Entretanto, tenho uma boa notícia: UMA PESSOA PODE PAGAR TUDO O QUE DEVEMOS: Jesus!

[Pra que você tenha uma visão mais abrangente, reserve um tempinho pra ler Isaías 53! http://www.bibliaonline.com.br/acf/23/53 ]

Só precisamos aceitá-Lo e reconhecer o que Ele fez por nós!


Sabe o que eu percebi? Que apenas uma minoria quer aceitar esse pagamento e ter o

seu nome “limpo”.

É tão lógico, mas muitos de nós estamos com nossos olhos vendados e não conseguimos enxergar os benefícios dessa SALVAÇÃO. Preferimos o enlace dos “cartões de crédito”, a atratividade dos “cheques”, o imediatismo dos “empréstimos” e todos os outros enganos...

Vamos abrir nossos olhos. Quem já abriu, permaneça de olhos abertos, e peça amor ao Senhor por outras vidas, pra que todos nós possamos ser canais de Deus e mostrarmos a outras tantas pessoas que AINDA HÁ TEMPO e que ainda HÁ SALVADOR!

Ótimo fim de semana pra todos.

P.S.: Tenho um convite (uma convocação, na verdade! rsrs) pra os que não forem para a Cruzada Evangelística em Itapé! Estamos em FESTA na Igreja Evangélica Efraim, aqui em Itabuna, da qual eu faço parte. (Fica na rua do Hosp. Manoel Novaes, do mesmo lado dele. É fácil de achar...Tem o nome!)Quem puder aparecer(hoje e amanhã às 19h), vai ser uma prazer ter a sua presença lá, para juntos aprendermos sobre esse Redentor, e fazermos um lindo momento de adoração! Ah, nem te conto: HOJE,no SÁBADO estarei ministrando lá juntamente com as meninas do ministério de coreografia! Vai ser uma verdadeira festa de 6 aninhos... Nos encontraremos e ficarei muito feliz com a honra da sua presença!

Beijo no coração!

Indy Ribeiro =)

4 comentários:

  1. uhuuu...Obrigada pela honra da sua presença! =)
    Deus te abençoe! Beijão

    ResponderExcluir
  2. É a grande realidade! Para refletir, corrigir e aplicar na prática... é a menssagem de salvação de graça e pela graça do nosso Grande Pai.
    Parabéns filhota! cada dia me orgulho mais deste presente em nossas vidas. Bjãaao e Deus continue lhe iluminando e guardando.

    ResponderExcluir
  3. Pai,
    Muito obrigada!
    Eu me sinto uma privilegiada por ter você em minha vida, exercendo um papel fundamental, que é o de ser PAI. Eu tenho não apenas um pai do céu fantástico, mas um da terra também!
    Que o nosso grande Pai nos abençoe, guarde e ilumine sempre. Obrigada por ser sempre tão presente! :)
    Beijão meu papi! =*

    ResponderExcluir

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions