Pai! Minha gata tá chorando! - RSP 09

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Refletir Segundo a Palavra - RSP 09



Quem tem um animal de estimação ou queria/quer ter levanta a mão ai ou dá uma risadinha!
Nóis aqui->\o\ \o/ /o/

Que besteira é essa Gustavo hoje?
Não teve infância lambe sabão massa! hauhau


Eu sempre quis ter um cachorro, mas mainha(sou baiano e posso falar assim- risos), nunca deixou.
Um animal de estimação é massa, mesmo que seja um tamagotch.
A gente dá comida, poe ele pra dormir, faz carinho e quando ninguém vê puxa o rabo dele e sai correndo! hauhau

Hoje aconteceu algo pela manhã que refleti de inúmeras formas, mas irei compartilhar com vocês apenas uma delas. Minha sobrinha, a princesa da casa, entrou no meu quarto em prantos hoje falando mais ou menos assim:


- Pai! A gata maior tá mordendo a minha gatinha.(Com uma vassoura na mão ela falava e chorava)
- Foi o que filha!
- Vem ver pai, ela tá chorando! Vem tirar a gata!




No telhado da parte anterior de nossa casa tinham três gatos. A gata de minha sobrinha e outros dois, sendo que um deles estava muito "atacando" a gatinha de minha sobrinha que miava apenas. A gatinha mesmo sendo atacada ficava quieta e era estranho pra mim, mas mesmo assim espantei os outros gatos e a gatinha de minha sobrinha desceu e foi para o quintal de nossa casa.




Minha sobrinha ficou tão feliz com a pequena ajuda que me fez refletir.


Ela sendo pequena e não tendo forças suficientes para acabar com o problema, decidiu me procurar, pois sabia que eu teria como ajuda-lá.
Nós passamos inúmeras situações que nos fazem perceber o quanto somos pequenos, indefesos e frágeis.
Percebemos o quanto precisamos de ajuda pra vencer as dificuldades.

Minha sobrinha me procurou depois de ter tentado se livrar de seu problema.

Nós muitas vezes deixamos pra procurar o nosso PAI depois que estamos muito tristes com as situações as quais acontecem em nossa vida.
Nós temos um PAI celeste que a
TODO TEMPO ESTÁ DISPONÍVEL PARA NOS AJUDAR!

A palavra de Deus nos diz em Mateus 7.11 que
“Se vós que sois maus sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais o vosso Pai que está nos céus dará coisas boas aos que lhe pedirem”

“Temos um Deus que não é um Pai, mas é O Pai”!
(Martin Valverde: )



Veja outras reflexões que minha princesa me ajudou a construir clicando AQUI

Shalom Adonai,
Gustavo Pestana
Reflexões anteriores:


0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions